A Toyota Financial Services Portugal (TFS) é a solução financeira oficial da marca Toyota, dedicada a proporcionar as melhores opções de financiamento para os seus clientes. A missão da TFS é garantir uma experiência de mobilidade sem complicações, com soluções adaptadas às necessidades dos clientes, tanto particulares como empresas.A TFS está a aumentar a sua equipa e procura um(a) Assistente de Operações e Gestão Administrativa para integrar a equipa de Pós-Venda & Logística, integrada na Direção de Operações. Esta equipa tem como principal missão o tratamento dos pedidos de clientes e o suporte a toda a operação no sentido de contribuir para o sucesso do negócio e dos clientes.O(A) Assistente de Operações e Gestão Administrativa terá a oportunidade de desempenhar atividades desafiantes e diversificadas, entre as quais:• Tratamento dos pedidos de clientes e suporte às atividades do call center• Receção, validação e organização dos contratos para arquivo• Receção e tratamento do correio• Suporte à equipa comercial• Garantir a fiabilidade e precisão das informações registadas nas propostas de créditoO que procuramos:• Experiência prévia em funções administrativas ou operacionais, preferencialmente no setor financeiro ou automóvel• Conhecimentos sólidos de MS Office (principalmente Excel e Word)• Capacidade de organização e gestão de tarefas, com atenção ao detalhe• Facilidade em lidar com pressão e picos de trabalho• Capacidade analítica e proatividade na resolução de problemasO que oferecemos:• A integração numa equipa dinâmica e em crescimento.• A possibilidade de trabalhar numa empresa multinacional de referência no setor automóvel e financeiro.• Condições atrativas, alinhadas com a experiência e competências demonstradas.Se és uma pessoa rigorosa, determinada e dinâmica e queres fazer parte de um projeto desafiante, envia-nos a tua candidatura e vem fazer a diferença na Toyota Financial Services Portugal.