Esta função integra a Equipa de Controlo de Crédito localizada em Quarteira, reportando diretamente ao Responsável da mesma e cujas principais responsabilidades são:Abrir e ativar clientes no sistema, garantindo a veracidade dos dados; Gestão dos pedidos de ativação; Atender e telefonar a clientes para resolução de assuntos relacionados com crédito e faturação; Apoiar no atendimento ao vendedor - seja por email ou telefone; Supervisionar as listagens de controlo de crédito, cheques devolvidos e cheques pré-datados das normas internas; Acompanhar a antiguidade de saldos e desenvolver as ações necessárias (como exemplo: envio de carta, contato telefónico, report superior ...); Garantir o cumprimento dos prazos para comunicação à seguradora e contencioso; Elaborar e acompanhar acordos de pagamento elaborados pelos clientes e o seu enquadramento no âmbito do seguro; Acompanhar as contas dos grandes grupos, no que respeita às faturas pendentes; Analisar, aprovar e rever condições de crédito a clientes; HabilitaçõesMínimo 12.O ano; Experiência de 2 anos (fator preferencial); Disponibilidadepara turnos rotativos entre segunda: 9h-18h e sexta: 12h-21h; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Capacidade de Gestão do Tempo e organização; Domínio da informática na ótica do utilizador; Com o GrupoAviludo irás ter:Integração em um grupo empresarial sólido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade deaprendizagem e formação.Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso.
Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados.
Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.#J-18808-Ljbffr