Diretor de Marketing CarbyReferência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP representa 15 marcas automóveis, em mais de 60 pontos de venda e reparação CARBY, detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da rent a car SIXT em Portugal.
Nacionalmente é, também, uma referência no mercado das máquinas agrícolas e industriais e de movimentação de cargas, com o Entreposto Máquinas, representante oficial de mais de 10 marcas do setor.
Em África, o Grupo está presente em Angola, Quénia, Uganda e Tanzânia, onde é uma força em crescimento no mercado dos veículos pesados (MAN) e das máquinas agrícolas e industriais. Já em Moçambique, com a marca Entreposto, é uma referência de soluções de mobilidade, com viaturas ligeiras e pesadas, máquinas agrícolas e industriais e outros serviços adjacentes.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si!
Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de marketing da Carby e das marcas representadas;Criar e coordenar ações de marketing alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;Gerir e coordenar a equipa de responsáveis de marketing local;Gerir o orçamento de marketing de forma eficaz, garantindo o máximo retorno sobre o investimento;Trabalhar em estreita colaboração com serviços centrais de marketing e comunicação, agências, e fornecedores para a execução de campanhas e desenvolvimento de projetos;Monitorizar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing, ajustando estratégias conforme necessário;Analisar tendências de mercado e identificar novas oportunidades de crescimento e inovação;Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e da concorrência.Requisitos:Licenciatura em Marketing, Gestão ou área relacionada;Experiência comprovada em Gestão de Marketing (3 a 5 anos);Planeamento estratégico e análise de dados;Conhecimento do mercado automóvel, das tendências de consumo e da concorrência;Competências como criatividade, inovação, comunicação e adaptabilidade.
#J-18808-Ljbffr