Empresas: Turim Hoteis DESCRITIVO DA FUNÇÃO - Assistente Contas correntes: - Gestão de contas correntes de clientes; - Reclamação de faturas; - Emissão de recibos de pagamento de acordo com o pagamento do cliente; - Emissão de notas de crédito DESCRITIVO DA FUNÇÃO - Assistente Auditoria: - Verificação de caixas diárias, que resultam da compilação diária dos registos de recebimentos dos Hóspedes, nomeadamente: das reservas de Alojamento e eventuais extra-consumos, assim como, facturação de Serviços; - Verificação de comissões dos canais online; - Reconciliações bancárias; - Auditorias internas aos Hotéis Requisitos : REQUISITOS DA FUNÇÃO: - Experiência prévia em Contabilidade/Auditoria, no sector hoteleiro (preferencial); - Formação superior ao nível de Licenciatura, em área relacionada (preferencial); - Conhecimentos de Informática (ferramentas Office), sistema Primavera e Hoteleiro HOST (preferencial); - Conhecimentos de Inglês (falado e escrito); COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: - Capacidade para Comunicação Interpessoal; - Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade; - Capacidade de Trabalho em Equipa.