Detalhe da Oferta:A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Montijo:PERFIL:Assíduo/a e pontual; Responsável, honesto/a, metódico/a e disciplinado/a; Forte motivaçãopara trabalhar; Resistente ao stress.REQUISITOS:9o ano; Experiência na área da logística/armazém (preferencial); Destreza física;Residência próxima do local de trabalho.FUNÇÕES:Conferir; Preparação de encomendas; Validação de encomendas; Triagem de volumes; Inventários;Limpeza de armazém; Reabastecimentos de portas de picking.CONDIÇÕES:- Vencimento base 904,11€; - Subsídio de alimentação 6€/dia (cartão ticket).HORÁRIO:De 2a a 6a feira, 1 turno fixoTodos os interessados deverão enviar CV o mais breve possível com a referencia OP_ARM_MTJ paraMostrar Email > Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.Obrigada!
Synergie - "Em Synergia reforçamos Competências".ALVARÁ No 265 de 23/04/1999