Linde Portugal
Operador/a de Armazém (m/f/d)
Alenquer, Portugal | req23171
O que vai gostar de fazer
* Farás a receção, verificação e registo de materiais e a gestão e informação sobre receção de materiais não conformes
* Serás responsável pelo controlo de stocks de materiais
* Irás manter relacionamento e contacto com fornecedores e gestão de pedidos de clientes
* Serás responsável pela organização e preparação de todo o material para instalações e para envio a clientes
* Irás rever stocks mínimos de modo a evitar rutura de stocks
* Farás a organização logística para assegurar o fornecimento de materiais
* Vais manter atualizada (diariamente) a informação de materiais em SAP
* Controlarás devoluções de materiais de clientes e fornecedores
* Irás proceder, ou enviar informação necessária, para elaboração de faturação ou créditos de materiais
* Estás pronto/a para enfrentar novos desafios e contribuir ativamente para o sucesso do projeto de transformação
digital da empresa
O que apreciamos em ti
* Tens o 12.º ano de escolaridade
* Tens experiência mínima de 2 anos em postos similares dentro do sector industrial
* Falas Português fluente e tens conhecimentos de Inglês e Espanhol
* Possuís bons conhecimentos de informática (word, excel), SAP e SRM
* És dinâmico(a), proactivo(a) e com capacidade de tomada de decisão
* És capaz de recolher, interpretar e usar dados de forma eficaz, impulsionando a transformação digital
Porque irás valorizar trabalhar connosco
Na Linde, identificamo-nos com os nossos produtos – quer na vertente técnica, quer na vertente medicinal da indústria dos gases. Sendo uma empresa com uma longa tradição no ramo dos gases, preocupamo-nos não só com os nossos clientes e qualidade dos produtos, mas sobretudo com os nossos colaboradores. Ao trabalhar connosco, espere um local de trabalho seguro, com elevados padrões de segurança e um compromisso por parte dos nossos Managers no que a isso diz respeito.
O que oferecemos
Na Linde, o céu não é o limite. Se procura construir uma carreira em que o seu trabalho é mais do que a descrição da sua função e, ao mesmo tempo, melhore as pessoas com quem trabalha, as comunidades que servimos e o mundo em que vivemos, na Linde as suas oportunidades são ilimitadas. Be Linde. Be Limitless.
Esta função é uma posição em tempo integral com contrato limitado. O horário de trabalho semanal será das 8:30 hrs até 17:30 hrs.
Inspiramos-te? Vamos falar sobre isso
Ficaremos a aguardar a sua inscrição completa (carta de motivação, currículo, certificados) através do nosso site de ofertas de emprego.
As abreviaturas utilizadas aplicam-se a pessoas de todos os sexos. A sua utilização é unicamente para simplificar.
A Linde actua responsavelmente com os seus accionistas, parceiros de negócio, colaboradores, a sociedade e meio ambiente em cada uma das áreas de negócio, regiões e instalações em todo o mundo. A empresa está comprometida com tecnologías e produtos que unem os objetivos de valor para o cliente e desenvolvimento sustentável.