Estamos a selecionar Customer Support Specialist
Para empresa no setor das telecomunicações e multimédia.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte ao cliente em testes de cibersegurança;
2. Gerir o sistema de emissão de tickets e assegurar a resolução atempada dos problemas dos clientes;
3. Recolher e analisar o feedback dos clientes para promover a melhoria contínua.
Requisitos:
1. 12º Ano ou Formação Técnica em Informática, Cibersegurança ou similar;
2. Experiência profissional em suporte técnico e de apoio ao cliente, especialmente em canais digitais;
3. Fortes capacidades de comunicação;
4. Valoriza-se competências analíticas para interpretação de dados;
5. Experiência de gestão de processos em ambientes de serviços digitais;
6. Capacidade analítica e de resolução de problemas;
7. Fluência em Português e Inglês.
Local de Trabalho:
Parque das Nações - Lisboa, com a possibilidade de sistema híbrido.
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
Powered by JazzHR
#J-18808-Ljbffr