A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta para prestigiada empresa cliente na zona de Loulé:PERFIL:Facilidade de comunicação e expressão oral;Orientação para o atingimento de resultados;Capacidade de entreajuda e cooperação.Requisitos:12º ano;Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial);Bons conhecimentos de inglês;Conhecimentos do Office 365.Responsabilidades:Dar suporte geral a toda a atividade operacional de importação e exportação;Efetuar a gestão administrativa da documentação relativa aos serviços correspondentes a processo mensal de faturação;Executar atividades de controlo e melhoria do serviço operacional;Efetuar a recolha e processamento de envios de encomendas.Condições:Vencimento base 820€Subsídio de alimentação 8,60€/diaHorário:De 2ª a 6ª feira, horário geralCaso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou enviando o CV para luisa.assuncao@synergie.pt.Apenas serão contactados os candidatos que cumpram com os requisitos da oferta, num prazo máximo de 20 dias úteis.Obrigada! Synergie - “Em Synergia reforçamos Competências”.Tipo de oferta:Período Integral, Integral/Full-timeHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraTurno de 8 horasRemuneração suplementar:Subsídio de Natal
#J-18808-Ljbffr