Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um grupo internacional hoteleiro de referência no mercado.
Descrição
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
1. Negociação e execução de contratos operacionais do Grupo categorias diretas e indiretas: F&B, água e esgotos, eletricidade, manutenções, AVAC, segurança, hottes, piscinas e jardinagem;
2. Procura e identificação de novos fornecedores;
3. Efetuar o seguimento dos KPI's estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objetivos da empresa;
4. Elaborar relatórios de custos por categoria e mapas comparativos.
Perfil ideal
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
1. Licenciatura em Engenharia (preferencial);
2. Conhecimentos nas áreas de engenharia e manutenção;
3. Experiência prévia de no mínimo 2-3 anos em funções similares;
4. Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
5. Experiência a trabalhar com SAP (preferencial).
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, num grupo em desenvolvimento e expansão, com retribuição adequada.
#J-18808-Ljbffr