-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Randstad é a empresa mundial líder em talentos. Trabalhamos diariamente para encontrar as melhores oportunidades para os nossos candidatos, ajudando-os a alcançar o seu verdadeiro potencial. Queremos criar um impacto positivo na sociedade, proporcionando oportunidades equitativas para todas as pessoas, independentemente da sua origem, e ajudando-as a manterem-se relevantes num mundo do trabalho em constante mudança.
A Randstad Professional, em parceria com uma reconhecida empresa do setor do Grande Consumo e no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do negócio, encontra-se a recrutar um Trade Marketing Manager para reforçar a sua equipa.
descrição da função/job description
Desenho e implementação de ações que maximizem a visibilidade no ponto de venda, através do desenho de materiais e ações destinadas a esse fim;
Gestão da plataforma que fornece toda informação da gama de produtos aos retalhistas para que este possam, por sua vez, publicar os artigos para vendas nas suas plataformas de eCommerce;
Controlo regular das atividades da concorrência e da sua performance no mercado;
Participação ativa nas questões relacionadas com o lançamento de novos produtos em estreita relação com a equipa de Marketing;
Analisar a presença por canal e cliente e desenhar ações para incrementar presença dos produtos da companhia em linha com as prioridades definidas;
Liderança da execução, controlo e gestão do calendário promocional;
Gestão das marcas distribuídas pela empresa que são propriedade de empresas terceiras;
Controlo e seguimento regular do orçamento assignado para investimento de trade para garantir uma utilização eficiente dos recursos;
Responsabilidade pelos dados de sell-out disponíveis nas principais contas;
Apoio aos KAMs nas áreas de Business Intelligence, gestão de categorias e ativações nos clientes;
Garantia do input do mercado português, suas necessidades e especificidades à equipa de Marketing;
requisitos/requirements
Mestrado ou Licenciatura pré-Bolonha;
Forte experiência profissional na área do trade marketing em contas de canal organizado e tradicional;
Ser data driven, com forte experiência em analisar e contruir insights, desenvolvendo action plans;
Experiência na coordenação e relacionamento entre marketing e vendas;
Experiência no desenvolvimento de atividades de visibilidades, estratégias e táticas de implementação;
Capacidade para trabalhar num ambiente complexo e estabelecer objetivos e processos;
Capacidade analítica e pensamento critico;
Habilidades de comunicação (verbal e escrita) e bom relacionamento interpessoal que facilite uma boa coordenação com a equipa de vendas e fornecedores;
Organização e pragmatismo;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e orientado para o resultado.
oferta/offer
Estrutura muito reconhecida no setor onde se insere;
para se candidatar/to apply
https://www.randstad.pt/empregos/title_location_PTS-2025-159354