Resumo
A posição de Especialista em Marketing visa implementar estratégias definidas pela diretoria, gerenciar campanhas digitais e redes sociais, criar conteúdo publicitário e garantir o alinhamento com a estratégia global da empresa. Experiência em Google Ads, Facebook Ads e SEO é necessária.
Salário
R$ 8.000,00 - R$ 12.000,00 por mês.
Descrição do cargo
Estratégias de marketing
Implementar as estratégias de marketing definidas pela diretoria; Adaptar e executar campanhas digitais, ações em redes sociais, e-mail marketing e publicidade paga;
Gestão de conteúdo
Gerir e controlar os conteúdos para as redes sociais, garantindo a interação necessária à manutenção das plataformas; Desenvolver materiais publicitários e textos para as diversas plataformas;
Otimização de desempenho
Monitorizar e analisar o desempenho das campanhas, sugerindo ajustes para otimização; Utilizar ferramentas de análise de dados para medir o sucesso das ações de marketing e reportar os resultados à diretoria;
Organização de eventos
Apoiar na organização de eventos corporativos, feiras e outros.
Requisitos
* Licenciatura em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas similares;
* Experiência com Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, entre outras;
* Conhecimento prático em SEO e estratégias de otimização para motores de busca;
* Conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito;
* Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, resistência ao estresse e dinamismo.
Vantagens
* Inegração num Grupo sólido e credível;
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).