Sobre nós Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI. Powered by people.
Função Apoio administrativo ao Category Manager, no âmbito da gama de produtos;
Comunicação externa com fornecedores;
Comunicação interna com outros departamentos.
Perfil Mínimo 12º ano de escolaridade;
Experiência profissional anterior na área administrativa ou secretariado;
Conhecimento de Microsoft Office;
Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
Capacidade de organização;
Dinamismo e pró-atividade;
Flexibilidade e responsabilidade.
Oferecemos Desafios motivantes em ambiente multinacional;
Um emprego estável numa empresa em crescimento;
Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
Contacto ALDI Portugal
Estrada Nacional 11-1 Quinta da Fonte da Prata
2860-103 Alhos Vedros
Job Reference: PT_HQ00323
#J-18808-Ljbffr