Atendimento e Acolhimento Turístico (M/F) – Departamento Front-OfficeA Living Tours está a crescer e precisa de pessoas como tu, que amem o mundo das experiências e que queiram fazer parte de uma equipa dinâmica, inovadora e empreendedora.
Porque deves fazer parte da Living Tours? Na Living Tours, as pessoas estão sempre no centro de tudo. Se procuras uma empresa com cultura e valores; se procuras um trabalho onde possas aprender e mostrar o teu talento sem receio; se gostas de liberdade com responsabilidade e do mundo das viagens, então a Living Tours é o lugar perfeito para ti!
Requisitos: Formação em Turismo;Gosto pela interação direta e presencial com o público;Fluente em Inglês e outro Idioma (Francês ou Espanhol);Forte sentido de Responsabilidade;Autoconfiança;Residente na área Metropolitana do Porto.Função: Prestar informações sobre a cidade do Porto ou outras;Comercializar produtos e serviços;Acolher e encaminhar todos os clientes com tours e experiências marcadas;Organização interna (stocks e reposição de materiais necessários para o acolhimento do cliente);Abertura e fecho de loja.Oferecemos: Integração numa empresa dinâmica e em constante transformação;Formação inicial e contínua;Oportunidades de desenvolvimento profissional com oportunidades internas de crescimento;Seguro de saúde;25 dias de férias a partir do primeiro ano de contrato;Descontos em várias empresas e serviços com os quais temos parcerias;Descontos em experiências e viagens em Portugal e Espanha;Acesso pelos principais meios de transporte público (S. Bento, Porto).Para mais dúvidas ou esclarecimentos, contacte o departamento de Recursos Humanos: 229 769 431 / [emailprotected]
Daremos apenas resposta aos candidatos que correspondam ao perfil que procuramos.
#J-18808-Ljbffr