Integrar o departamento de Faturação da Sociedade de Advogados; Contribuir para o bom funcionamento da área Financeira. Sobre o nosso clienteO nosso cliente é uma das maiores Sociedades de Advogados multinacionais.
Principais responsabilidadesEmissão de documentos financeiros (faturas, notas de crédito) e arquivo digital dos mesmos;Análise de extratos de conta corrente de clientes;Envio de documentos financeiros a clientes e resposta a pedidos de informação de clientes internos e externos;Interação com plataformas digitais de faturação / arquivo de informação;Outras atividades relacionadas com a área da Faturação.Perfil desejadoLicenciatura ou curso técnico adequado à função (mínimo 12º ano);Experiência mínima de 3 anos em funções similares;Bom domínio de Excel;Conhecimentos de SAP e Primavera (preferencial);Domínio médio da língua inglesa (preferencial);Excelentes capacidades de análise, organização e comunicação;Proatividade e espírito de equipa.Benefícios adicionaisExcelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr