Junta-te a um dos maiores grupos de cabeleireiros da Europa!
Procuramos um Customer Service Supervisor apaixonado por excelência no atendimento ao cliente e que queira fazer parte de um ambiente dinâmico, inovador e em constante evolução! Se tens espírito de liderança, gostas de desafios e queres crescer numa empresa de renome, esta oportunidade é para ti!
O que vais fazer?
1. Gestão e acompanhamento de todos os canais de atendimento ao cliente
2. Supervisão do apoio ao cliente da loja online
3. Acompanhamento e gestão de reclamações
4. Garantir a performance da equipa e cumprimento de KPI’s
5. Elaboração de reports de desempenho e análise de resultados
6. Identificação de oportunidades de melhoria e inovação
7. Coordenação de projetos estratégicos ligados a novas ferramentas tecnológicas
Requisitos:
1. Excelente comunicação escrita e verbal
2. Fluência em Inglês
3. Conhecimentos sólidos de ferramentas digitais e informática
4. Capacidade analítica e de resolução de problemas
5. Forte orientação para o cliente e espírito de equipa
6. Adaptabilidade a ambientes dinâmicos
7. Organização, proatividade e gestão eficiente do tempo
Possibilidade de crescimento e evolução profissional
Integração numa empresa líder no setor da beleza e bem-estar
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Se estás pronto para assumir este desafio e contribuir para uma experiência de cliente de excelência, envia-nos o teu CV e junta-te a nós!
#J-18808-Ljbffr