Detalhes prospeção de mercado: identificar e captar novas oportunidades na sua área de influência; angariação de clientes: ampliar a atual carteira de clientes, oferecendo o maior número de soluções técnicas e comerciais; gestão de carteira de clientes: acompanhar e manter relação de confiança com os clientes existentes, garantido a sua fidelização; oferecer suporte técnico e comercial: oferecer suporte técnico e comercial, adaptando as soluções da empresa às necessidades dos clientes; gestão administrativa: garantir o acompanhamento eficiente dos processos administrativos associados à atividade comercial.
Requisitos - Habilitações mínimas: 12.º ano de escolaridade;- Experiência comercial: Funções comerciais (valoriza-se experiência na área, mas não é fator eliminatório);- Competências Técnicas: Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;- Carta de Condução: Obrigatória;- Conhecimentos de Inglês (valoriza-se, mas não é fator eliminatório);- Disponibilidade para efetuar viagens (Alentejo e Algarve)