Gestor/a de Qualidade - Obra
Descrição da Oportunidade
Principais Atividades:
1. Colaborar com a direção de obra no âmbito da gestão da qualidade, nomeadamente, na seleção e controlo de materiais/equipamentos, verificação da conformidade dos materiais/equipamentos com o projeto, controlo operacional das atividades, promovendo o cumprimento dos planos de inspeção e ensaios e verificação dos requisitos dos cadernos de encargos, bem como outros requisitos legais aplicáveis à construção;
2. Elaborar documentação que assegure a implementação do sistema de qualidade em obra;
3. Promover a implementação do sistema de qualidade, bem como nos respetivos documentos de obra, com recurso a um conjunto de procedimentos, nomeadamente, a recolha e controlo de indicadores e acompanhamento das atividades;
4. Realizar ações de formação, informação e sensibilização de trabalhadores;
5. Recolher e reportar dados relativos às áreas de qualidade, com vista à análise por parte da Direção;
6. Propor ações de melhoria contínua ao sistema de qualidade.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
7. Formação Superior na área de Engenharia;
8. Experiência prévia, mínima de 8 anos, em gestão da qualidade em obra;
9. Formação em Sistemas de Gestão da Qualidade/ ISO 9001;
10. Conhecimentos da legislação ao nível da construção;
11. Domínio do Microsoft Office;
12. Domínio da Língua Inglesa (preferencial);
13. Dinamismo e Proatividade;
14. Analise e Resolução de Problemas;
15. Capacidade de trabalho em equipa;
16. Rigor e fiabilidade.