Descrição da Função
A Adecco RH está a recrutar para a posição de Operador Contact Center (Inbound) - Suporte Técnico para um dos seus prestigiados clientes.
Responsabilidades:
1. Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
2. Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo.
3. Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de segundo nível.
Requisitos:
1. Experiência recente de 1 / 2 anos em contact center inbound.
2. Conhecimentos informáticos e gosto pela área web.
3. Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook.
4. Bons conhecimentos de inglês.
Oferta:
1. Contrato direto com o cliente.
2. Horário: 09h às 18h (2ª a 6ª).
3. VB: 950.
4. SA: 9.60 (em cartão refeição).
5. Regime híbrido após o 1º mês presencial.
6. Parque das Nações.
Clique aqui para se candidatar!
#J-18808-Ljbffr