O(a) candidato(a) vai integrar a n/ equipa de Atendimento a Clientes e desempenhar as seguintes funções:
Atendimento e apoio a clientes;Suporte técnico;Gestão e organização das tarefas inerentes à sua função.Perfil do(a) candidato(a): Secretariado ou formação em Tecnologias da Informação;Facilidade de contacto telefónico;Boa expressão oral e escrita (dicção, fluência e escuta ativa);Bom comunicador;Capacidade de análise de problemas;Fluência em inglês e espanhol;Gosto pelo trabalho em equipa;Orientação para o cliente e para a qualidade;Dinamismo, organização e disponibilidade;Atitude positiva e proativa, empenho e sentido de responsabilidade.Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho;Integração em equipa jovem, dinâmica e experiente;Remuneração compatível com a função e experiência profissional.Junta-te à nossa equipa!
Envia o teu CV para ****** e indica no assunto a referência CC/23001.
#J-18808-Ljbffr