Técnico de Helpdesk (M/F) IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa.
Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22h Funções: Triagem e resolução de incidentes; Suporte técnico nível 1; Manutenção dos registos de incidentes; Monotorizaçãodo estado do sistema DOMS.
Requisitos: Experiência de 1 ano em funções similares; Experiência com o sistema POS e DOMS; Fluência em Espanhol; Capacidade detrabalhar em equipa; Habilidade emresolver problemas de forma eficiente e eficaz.
Não perca esta oportunidade!
Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações.
Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre.
Condições: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP.
#J-18808-Ljbffr