Olá! Já nos apresentámos? Somos o Grupo Eurofirms, a empresa de Recursos Humanos em que os recursos humanos são muito mais do que simples recursos. Trabalhamos há mais de 30 anos com o mesmo objetivo: melhorar a vida das pessoas, criando um ambiente no qual todas possam brilhar!
No Grupo Eurofirms acreditamos no talento único de cada pessoa e sabemos que a diversidade acrescenta valor às equipas, promovendo organizações mais inovadoras, criativas e eficientes. Por isso, de acordo com a nossa cultura People First, trabalhamos para criar ambientes de trabalho inclusivos, nos quais cada pessoa possa crescer e desenvolver a sua melhor versão.
Pessoas comprometidas e reconhecidas realizam o seu trabalho com entusiasmo e motivação e, assim, contribuem para equipas mais felizes, clientes fidelizados e o envolvimento de candidatos e colaboradores.
Em Portugal já somos mais de 200 colegas a contribuir para que todos os que nos rodeiam sejam, também eles, a sua melhor versão! E tu, queres juntar-te a nós e ajudar-nos a mudar vidas?
Procuramos Gestor de Cliente (m/f) para integrar a nossa equipa, que tenha entusiasmo e motivação para fazer parte de um projeto em crescimento.
Qual será o teu papel nesta jornada?
1. Gestão, acompanhamento e fidelização de clientes ativos da área de Hotelaria, na zona geográfica abrangida;
2. Recrutamento e seleção de candidatos, consoante os perfis solicitados pelo cliente;
3. Gestão dos trabalhadores temporários;
4. Identificação e prospeção de mercado na área de hotelaria;
5. Planeamento de visitas a potenciais clientes e agendamento de reuniões;
6. Elaboração e apresentação de propostas comerciais;
7. Assegurar procedimentos administrativos inerentes à atividade comercial;
8. Contribuição para a resolução de incidentes entre o operativo e o cliente;
9. Suporte ao departamento administrativo na cobrança de faturas pendentes;
10. Outras tarefas inerentes à função.
O que te fará triunfar nesta função?
1. Experiência na área hoteleira;
2. Carta de Condução e viatura própria;
3. Apetência comercial e forte orientação para o cliente;
4. Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
5. Capacidade de resiliência e espírito de equipa;
6. Dinamismo e autonomia.
O que te oferecemos?
1. Vencimento de acordo com a experiência demonstrada;
2. Progressão de carreira.
LOCALIZAÇÃO
Évora, Portugal
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