Descrição do Cargo
O grupo empresarial de referência a nível nacional no setor do mobiliário está a procurar um Diretor/a de Compras.
Responsabilidades
* Prospecção, angariação e negociação com fornecedores: Identificar oportunidades de compra e estabelecer relações comerciais com fornecedores.
* Análise de necessidades e negociação com clientes internos: Avaliar as necessidades dos clientes internos e negociar os termos da compra.
* Elaborar e apresentar propostas finais à administração: Criar e apresentar propostas detalhadas para a aprovação da direção.
* Promover a imagem e os serviços do Grupo junto dos diversos tipos de clientes e fornecedores e outros parceiros: Representar o grupo em eventos e promover seus serviços.
* Gestão da relação com fornecedores, inter e intra departamental: Gerenciar as relações comerciais com os fornecedores e dentro da empresa.
* Gestão de equipa de Compras, acolhimento e formação dos elementos de equipa: Liderar a equipe de compras e proporcionar treinamento e apoio.
Requisitos
* Experiência em funções similares (Mínimo 3 Anos), preferencialmente em contexto industrial: Ter experiência em cargos semelhantes, especialmente em indústria.
* Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão Industrial ou similares: Possuir grau universitário em gestão, economia ou gestão industrial.
* Sólida experiência em negociação, procurement e aprovisionamento: Ter habilidade na negociação e experiência em aprovisionamento.
* Nível avançado de língua inglesa (preferencial): Ser fluente em inglês.
* Capacidade de liderança, comunicação e gestão de equipas: Ter habilidade em liderança, comunicação e gerenciamento de equipes.
* Capacidade de negociação, análise e sentido crítico: Conhecer técnicas de negociação e ter habilidade analítica.
* Orientação para resultados, foco na melhoria contínua e capacidade de tomada de decisão: Ter objetivos claros e ser capaz de tomar decisões.
Oferecemos
* Contrato direto com a empresa e integração em projeto de referência a nível nacional, grupo sólido e em crescimento: Trabalhar diretamente com a empresa e participar de um projeto importante.
* Vencimento Base negociável de acordo com a experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação + Acesso a Cantina + Combustível + Outras regalias em vigor na empresa: Ganhar salário base negociado e benefícios como subsídio de alimentação e acesso a cantina.
* Horário de trabalho diurno de segunda a sexta-feira: Trabalhar durante horários regulares.
Igualdade de Oportunidades
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.