O ManpowerGroup Portugal, empresa líder na gestão de recursos humanos, está a reforçar a sua equipa com Assistentes de Contact Center para uma marca líder no setor energético e combustivel em Portugal.
O teu desafio: - Atendimento de clientes que contactam para esclarecimento e apresentação de serviços com objetivo de ativação dos mesmos.
O que oferecemos?
- Formação inicial e contínua (remunerada); - Salário base + Subsídio de alimentação(Valor líquido); - Subsídio de Férias(Junho) + Subsídio de Natal(Novembro); - Prémios de produtividade (média de 300€/mês).
- Oportunidade de progressão profissional; O que procuramos?
- Escolaridade mínima: 12o ano concluído.
- Boa comunicação e orientação para o cliente.
- Proatividade, dinamismo e espírito de equipa.
- Experiência em atendimento ao público, call center ou funções similares (preferencial).
- Disponibilidade imediata.
Local de trabalho: Lisboa - Torres de Lisboa – Laranjeiras; Horários disponiveis: - 9h - 18h ou 12h - 21h (horário fixo).
- Segunda a sexta-feira; Se queres desenvolver-te profissional e gostas do atendimento ao cliente esta oportunidade é para ti - Vem crescer com a nossa equipa!