O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor de atuação e pretende reforçar a equipa com um Gestor de Projetos Técnicos.
Responsabilidades Chave
Este profissional tem como principais responsabilidades:
1. Gerir projetos técnicos de novos produtos, assegurando o cumprimento dos requisitos solicitados pelo cliente (interno ou externo) e definindo as especificações técnicas necessárias, de forma a garantir a qualidade e fiabilidade do produto final;
2. Definir objetivos, Scope e entregáveis do Projeto em colaboração com todos os stakeholders, de forma a garantir o alinhamento entre todos e cumprir com os objetivos definidos;
3. Colaborar com outros departamentos e partes interessadas, ao nível do desenvolvimento e implementação de novos projetos, para garantir uma integração eficiente dos mesmos com outras áreas da empresa;
4. Apoiar as áreas produtivas, através de procura de soluções para as dificuldades encontradas, de forma a garantir o cumprimento dos requisitos solicitados pelo cliente.
Competências
1. Formação académica em Engenharia;
2. Experiência anterior em funções semelhantes;
3. Experiência em Gestão de Projetos;
4. Bom domínio da língua inglesa;
5. Forte capacidade de planeamento e organização;
6. Forte capacidade de comunicação;
7. Aptidão para a resolução de problemas;
Principais Benefícios
Integração em ambiente multinacional, com oportunidades contínuas.
#J-18808-Ljbffr