A CARTIG está em fase de recrutamento de Técnico(a) Administrativo de Contabilidade e Financeiro.
Responsabilidades:
1. Organização e classificação dos documentos contabilísticos da empresa;
2. Gestão de tesouraria (pagamentos a fornecedores e respetiva emissão de cheques, dinheiros em caixa, livranças e outras), reconciliações e gestão de saldos bancários;
3. Assegurar o registo e conferência dos dados relativos à assiduidade do pessoal para o processamento salarial;
4. Assegurar a documentação relativa aos processos de recrutamento, seleção e admissão de pessoas e efetuar os contactos necessários, coordenar e executar, a admissão, o acolhimento e integração de novos colaboradores na empresa;
Requisitos:
1. Conhecimentos em PHC (não é factor eliminatório);
2. Disponibilidade Imediata;
3. Formação específica em Contabilidade e Gestão/Economia.
Vencimento de acordo com a experiência demonstrada.
Se se enquadra e pretende trabalhar conosco, envie a sua candidatura para: geral@cartig.com
#J-18808-Ljbffr