A LIKITECH está a reforçar a sua equipa em Portugal com a contratação de um/a profissional para Backoffice Comercial. Procuramos uma pessoa organizada, dinâmica e com espírito de equipa, para dar suporte às operações comerciais e logísticas da empresa.
Principais Responsabilidades:
1. Apoio na elaboração de propostas comerciais simples;
2. Gestão de stock e contacto com a LIKITECH SLU em Espanha;
3. Coordenação de expedições de encomendas;
4. Gestão de reclamações e assistências técnicas;
5. Utilização de software de gestão (SAGE, SAP ou similares);
6. Trabalhar com ferramentas como Word e Excel.
Requisitos:
1. Experiência anterior em funções administrativas ou de apoio comercial (valorizado);
2. Familiaridade com SAGE, SAP ou outras ferramentas similares;
3. Bons conhecimentos de Microsoft Word e Excel;
4. Valoriza-se conhecimentos na área da bombagem de água ou áreas similares;
5. Valorizamos formação superior, preferencialmente em Engenharia ou áreas afins;
6. Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol;
7. Perfil organizado, proativo e com atenção ao detalhe;
8. Residência na zona de Santarém ou disponibilidade para trabalhar presencialmente.
O que oferecemos?
1. Integração em empresa sólida e dinâmica;
2. Oportunidade de crescimento profissional;
3. Remuneração compatível com a experiência e qualificações;
4. Posto de trabalho presencial em Santarém.
Se te identificas com este desafio, envia o teu CV para joao.correia@likitech.com com o assunto "Candidatura Backoffice Comercial ".
Junta-te a nós!
#J-18808-Ljbffr