-->
-->
Detalhe da Oferta:
FUNÇÕES
• Consultas de mercado e negociação com fornecedores;
• Elaboração de fichas técnicas do produto;
• Controlo e elaboração do processo documental (certificados e outros);
• Controlo e gestão de stocks;
• Verificação do estado das encomendas e respetivo seguimento;
• Acompanhamento do processo de controlo de qualidade/ reclamações a fornecedores;
• Procura de novas soluções de mercado adequadas às características da empresa.
REQUISITOS
● 12º Ano ou Formação Superior na área de Gestão ou Engenharia (preferencial) e/ ou experiência de 2 a 3 anos em funções similares;
● Experiência no setor elétrico e iluminação (fator preferencial);
● Perfil analítico e elevado dinamismo;
● Boas competências de comunicação e de trabalho em equipa;
● Bons conhecimentos de informática;
● Responsável, metódico e com boa capacidade de argumentação/negociação;
● Fluente em Inglês (obrigatório);
● Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.
OFERECEMOS:
• Integração numa equipa jovem e dinâmica;
• Perspetivas de desenvolvimento profissional;
• Integração em empresa sólida;
• Remuneração adequada ao perfil.
A resposta deverá ser enviada para o seguinte email: Mostrar Email >