Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D'ACCORD empresa de Recrutamento e Seleção encontra-se em fase de recrutamento para Diretor/a de Marketing para cliente na zona de Albufeira.
Descrição de funções:
1. Responsável pelas atividades de comunicação e divulgação da unidade hoteleira;
2. Controlar orçamentos e alocar recursos de forma eficiente;
3. Desenhar, produzir e implementar a comunicação do hotel;
4. Aumentar a participação de mercado da empresa e maximizar as receitas;
Requisitos:
* Experiência comprovada em marketing, preferencialmente como Diretor de Marketing;
* Experiente com técnicas atuais de marketing online e melhores práticas;
* Fluente em inglês;
* Excelentes habilidades de liderança e organização;
* Pensamento analítico e criativo;
* Paixão pelo trabalho;
* Flexibilidade horária.
Oferta:
* Remuneração de acordo com experiência e formação demonstrada;
* Formação profissional contínua;
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira;
* Ingresso num grupo hoteleiro de renome.
Junte-se a nós e desenvolva as suas competências num ambiente estimulante! Preencha a sua ficha de candidato no nosso portal. Em caso de dúvida ligue: 913 874 829.
Localização
* Albufeira, Portugal
#J-18808-Ljbffr