O grupo MEDINFAR é uma empresa Farmacêutica de origem portuguesa, fundada em 1970, líder em Portugal na categoria de Saúde do Consumidor e Dermatologia e a 3ª maior no top 5 de empresas portuguesas.
Procuramos para a equipa da Direção, na nossa fábrica em Condeixa, de um/a Assistente Administrativo/a. Responsabilidades Tarefas administrativas gerais: gestão de correspondência, emissão de declarações; gestão de viagens; conferência de faturas e encaminhamento para área financeira; preenchimento de inquéritos mensais obrigatórios e expediente administrativo geral da fábrica.Gestão de Dados e Documentação: preenchimento de dados PQR, digitalização de documentos de fabrico e auxílio na gestão e arquivo documental.Gestão de processos: elaboração de certificados de conformidade; preenchimento de ficheiros de libertação de lotes.Perfil 12º ano e/ou formação em Administração, Gestão ou áreas relacionadas;Experiência prévia em funções administrativas;Experiência em Microsoft Office;Boa comunicação preferencialmente em inglês;Resolução de problemas e atenção ao detalhe;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.O que oferecemos Contrato a termo (substituição de licença de maternidade);Integração num grupo farmacêutico português com fábrica em franca expansão;Seguro de saúde.
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