Somos uma Empresa em crescimento, que se dedica à comercialização de equipamentos para Piscina, Sistemas de rega, Churrascos e mobiliário, através de uma Plataforma on-line, mas também em loja.
Detalhe da Função:
Supervisionar o desenvolvimento da web, responsável pela conceção e desenvolvimento da website garantindo uma excelente interface de utilizador e uma boa experiência aos teus clientes.
Gerir as equipas de e-commerce para assegurares o desempenho, tarefas e supervisionar os membros para garantir que todos desempenham o seu papel.
Planear campanhas e estratégias de marketing para melhorar a visibilidade dos produtos e aumentar as taxas de conversão. Desenvolver um plano de marketing onde está identificado as áreas que necessitam de melhoria e as campanhas que podem impulsionar as vendas. Também desenvolves uma estratégia de optimização dos motores de busca para assegurar a classificação do website e que a sua plataforma recebe tráfego suficiente.
Estudar os clientes e os produtos da empresa: é vital conheceres os teus clientes e os produtos que estás a vender. Como e-commerce manager, precisas de estar familiarizado com os perfis dos compradores.
Compreender os sistemas de e-commerce como o sistemas de gestão, backoffice da loja online, plataformas de marketplaces, sistemas de comunicação com o cliente, metodos de pagamento entre outras aplicações.
Perfil:
- Utilizador habitual da internet e das compras on-line;
– Conhecimentos de/e experiência em E-commerce, SEM, SEO, Email-marketing;
Boa capacidade de escrita cuidada no âmbito de gestão de informações de artigos em Websites;Conhecimento do mercado on-line; Domínio falado e escrito do Inglês. Será preferencial conhecimento de Espanhol;Ter habilidade e foco no clienteCapacidade de organização e planeamento;Sentido de responsabilidade;Facilidade de relacionamento interpessoal; Valorizamos: Agilidade informática e conhecimentos avançados de office;Experiencia de Shopify e SAGE; Requisitos:
Licenciatura em Marketing ou Marketing Digital;
Experiência comprovada no domínio do e-commerce, marketing digital ou vendas em plataformas digitais;
Pensamento empreendedor e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
Conhecimentos de vendas: capacidade de negociação, orientação para o cliente, gestão de contas-chave;
Fortes competências estratégicas e analíticas e atenção aos pormenores;
Excelentes capacidades de comunicação e apresentação;
Local: Maia