Como “player” global de outsourcing, a INTELCIA tem vindo a combinar talento, tecnologia e processos há 20 anos para oferecer um serviço e competências à medida dos padrões internacionais aos seus clientes em todo o mundo.
Encontramo-nos com recrutamento em Castelo Branco.
Função:
* Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente no Setor Bancário (atendimento via telefone).
Perfil:
* Capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
* Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);
* Sentido de responsabilidade e resistência ao stress;
* Proatividade, dinamismo e assertividade;
* Inglês - (Preferencial).
Oferta:
* Contrato de Trabalho;
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
* Prémio de Desempenho;
* Full-Time (40h semanais) entre 08h00-22h00.
Somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
#J-18808-Ljbffr