-->
-->
Detalhe da Oferta:
Como vai ser o teu dia-a-dia?
Realizo um atendimento proativo, cuidado e especializado, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Habitante
• Acompanho o Cliente Habitante de A a Z, estando presente durante toda a sua jornada, desde a necessidade/desejo, inspiração, desenho de projeto, seleção de produtos e serviços, orçamentação, pagamento, entrega, instalação e avaliação da sua satisfação;
• Conheço em profundidade a oferta de produtos Naterial e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante;
• Antecipo e deteto corretamente as necessidades do Cliente Habitante, proporcionando-lhe uma venda personalizada, ajustando expectativas e apoiando no processo de escolha dos melhores produtos e serviços para a concretização do seu projeto;
• Aplico técnicas de venda, orientando o Cliente Habitante para a compra da solução (incluindo os produtos complementares e os serviços associados ao projeto) e garantindo que compreende a solução apresentada;
• Construo argumentos de venda que incluem o Cartão da Casa e as suas vantagens, bem como os serviço de financiamento, instalação e entrega;
Construo argumentos de venda que incluem o Cartão da Casa e as suas vantagens, bem como os serviço de financiamento, instalação e entrega;
• Construo orçamentos e garanto o seu seguimento, por forma a cumprir o nível de serviço esperado pelo Cliente e contribuindo para o fecho da venda;
• Asseguro a gestão do serviço pós-venda, acompanhando e informando o Cliente Habitante acerca do estado da sua encomenda e mostrando-me disponível para acompanhar a execução do projeto;
Conheço a concorrência online e offline e os fornecedores relevantes nos setor em que atuo, detetando as necessidades de produtos/serviços que ainda não dispomos e participando em dinâmicas de escuta de clientes, com vista a conhecer o mercado e antecipar medidas estratégicas.
O que procuramos em ti?
Mais de 5 anos de experiência em funções relevantes;
Habilitações literárias ao nível do Ensino Secundário;
Conhecimentos intermédios de inglês;
Proatividade e sentido de responsabilidade;
Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, negociação e de influência.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Candidata-te aqui: https://recrutamento.leroymerlin.pt/jobs/5492476-assessor-a-projeto-naterial