Estás à procura de uma nova oportunidade profissional dentro da área de Call Center?
Se possuis um perfil comercial e tens interesse em ingressar num projeto no setor das energias em Lisboa, temos a resposta para ti!
FunçõesContacto a potenciais clientes para apresentação de produtos e esclarecimento de dúvidas no âmbito da contratação de produtos e serviços;Apresentação de serviços e soluções;Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center.Requisitos12º ano de escolaridade (fator obrigatório);Fluente em Português;Experiência Comercial (call center, loja, imboliário, etc);Bom domínio informático para consulta e procura de informações;Boas competências de argumentação e persuasão;Dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa;Autoconfiança.OfertaContrato de trabalho realizado diretamente com o cliente;Salário base (870€) + SA (6,41€) + prémios mensais;Disponibilidade 2a a 6a feira das 10h-22h e sábados 10h-18h;Trabalho presencial na zona de Sete Rios;Data de inicio: 16 de Abril.Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr