Descrição da Função
Estás à procura de uma nova oportunidade profissional dentro da área de Gestão de Clientes?
Se gostas de trabalhar por objetivos e tens interesse em ingressar num projeto em regime de Full-Time, que te permita conciliar com outra atividade, então esta é a oportunidade ideal para ti!
Qual será a tua missão?
-Contacto a potenciais clientes empresariais para agendamento de reuniões; -Execução de operações e tarefas de backoffice necessárias aos processos de negócio suportados no âmbito da atividade do Contact Center.
O que procuramos?
-Excelente capacidade de comunicação e argumentação; -Gosto pelo contacto com o cliente; -Experiência em contact center.
O que oferecemos?
-Possibilidade de pertencer a uma empresa focada na formação e crescimento contínuos dos seus colaboradores; -Contrato com a Adecco RH; -Vencimento Base Sub. Alimentação Comissões atrativas; -Horários de segunda a sexta-feira entre as 10H e as 19H; -Local de Trabalho: Algés / Miraflores Estamos à espera da tua candidatura!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA