Somos a Factor H, uma empresa especializada no recrutamento de talentos para funções especializadas, de liderança e gestão nas organizações. Apostamos numa abordagem pessoal, criando ligações fortes e de confiança com quem colaboramos.
Estamos a recrutar um(a) Engenheiro(a) Civil Projetista, para uma empresa em crescimento, focada em projetos desafiantes de estruturas metálicas de suporte a coberturas em tela tensionada.
Localização: Lisboa
Principais Responsabilidades: Desenvolvimento de estudos e projetos de cálculo e dimensionamento de estruturas metálicas; Apoio técnico na fase de implementação em obra; Acompanhamento de projetos em diferentes locais, garantindo a qualidade e eficiência das soluções aplicadas Requisitos: Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil (recém-formado(a) ou com até 1 ano de experiência); Conhecimentos em AutoCAD, CYPE ou software similar (formação disponível, caso necessário); Sentido de responsabilidade, proatividade, capacidade de adaptação e polivalência; Forte orientação para resultados e competências na resolução de problemas; Se procuras um novo desafio e tens o perfil que procuramos, submete a tua candidatura.
EMPRESA Pessoa de Contacto: António Gonçalves / 66 anos/ (Administrador / Diretor) contacto no Pipedrive;Empresa localizada em Vila Franca de Xira com inicio em 1958;Desenvolve arquitetura têxtil, coberturas de campos de ténis, coberturas de campos de padel, cobertura de estádios, coberturas de campos desportivos, proteção solar: escolas, áreas de lazer, armazéns, a nivel nacional;Dimensão da Empresa: cerca de 30 colaboradoresExiste viatura da empresa ( para deslocação para as obras)CANDIDATO Intervalo Salarial: 1100€-1400 brutos + S.A. 8,90€ em cartãoQuerem alguém que tenha no máximo 2 anos de experiência, que pretenda crescer mas que, não tenha o mindset de um engenheiro civil comum. Trata-se de um projeto com estruturas ligeiras, com eficiência energética e soluções mais económicas que até podem ser reaproveitadas.Candidato tem que ter conhecimento de autocad e CYPE mas, disponibilizam formação se for necessário;Não querem alguém que tenha muitos conhecimento / Recém-licenciado nas áreas de Engenharias, idealmente engenharia civil; Até se podem considerar arquitectos; Querem alguém que possam moldar perante esta área de negócio;Vai trabalhar com uma equipa de 2 pessoas, Pedro (engenheiro) e Florino (responsável de obra/desenhador técnico)