* Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
* Oportunidade de integrar equipa jovem e dinâmica.
Sobre o nosso cliente
Multinacional da área da saúde.
Descrição
* Contribuir para a melhoria dos KPIs dos colaboradores em loja, através de coaching e programas de formação estruturados;
* Desenvolver as competências dos funcionários para aumentar o profissionalismo e melhorar a experiência do cliente;
* Apoiar diariamente Managers de Área na aplicação de procedimentos e na resolução de questões relacionadas com produtos ou processos;
* Ser um parceiro estratégico dos Managers de Área para ajudar a atingir os objetivos de vendas;
* Planear, monitorizar e partilhar feedback sobre o desempenho das lojas, promovendo o desenvolvimento das equipas;
* Ministrar formações em grupo ou individualmente, e acompanhar resultados para melhorar os KPIs;
* Localizar e adaptar conteúdos globais de formação ou criar novos materiais alinhados às necessidades locais;
* Garantir o registo e monitorização de todas as iniciativas de formação nas plataformas internas, assegurando dados fiáveis para análise.
Perfil ideal
* Formação académica em Ciências Farmacêuticas, Gestão ou similar.
* Forte orientação comercial e foco em resultados;
* Capacidade de adaptação à mudança;
* Autonomia e proatividade no planeamento;
* Excelentes competências de comunicação e escuta ativa;
* Espírito de equipa e capacidade de construir relações sólidas com a equipa de vendas;
* Experiência prévia como formador em setores semelhantes, com foco no desenvolvimento de pessoas através de coaching e programas de formação;
* Conhecimentos de Office 365;
* Domínio da língua inglesa.
Vantagens
Oportunidade de integrar equipa jovem e dinâmica.
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