Descrição do Cargo:
O TEAM LEADER será responsável por liderar uma equipe de agentes para fornecer metas comerciais de alta qualidade, modelando o papel e gerenciando a equipe, incluindo treinamento eficaz e desenvolvimento de equipes de alto desempenho.
Focalizará análises e propostas de planos de melhoria com base no cumprimento dos KPI's de satisfação dos clientes.
Servirá como embaixador da marca para motivar, engajar e inspirar funcionários e contribuir para projetos de melhoria contínua, sendo a chave para facilitar a comunicação entre os gerentes e as equipes frontais.
Pretende-se que seja responsável por uma equipe de especialistas, supervisionando os contatos diários dos clientes, garantindo a manutenção de padrões de qualidade elevados e serviço.
Perfil Ideal:
O candidato deve ter domínio em inglês e francês.
Deve ter pelo menos 2 anos de experiência em retail/volume de contato como líder de equipe.
Degree universitário
Experiência com KPIs
Nossas Ofertas:
Lançamos um contrato de trabalho direto.
Salário competitivo e bônus anual de acordo com o desempenho.
Flex Benefits - você pode escolher o benefício mais adequado à sua necessidade.
Ambiente de trabalho híbrido (Lisboa).