Missão: Elevamos os padrões operacionais das clínicas para garantir uma experiência de paciente irrepreensível, fornecendo às equipes clínicas e assistentes dentários os meios adequados em cada momento da prestação de atos clínicos.
Coordinamos as operações das Clínicas de Aveiro, Águeda e Oliveira de Azeméis de forma direta e recebemos relatórios dos Gestores do Porto e Viseu.
Funções: Supervisar as operações diárias da clínica, garantindo eficiência e qualidade;Coordenar, apoiar e motivar a equipe local, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados com os objetivos da empresa;Implementar Processos e Políticas e dar seguimento, fazendo cumprir os procedimentos e políticas operacionais definidos pela empresa;Garantir o cumprimento de boas-práticas em termos de atendimento ao paciente, aprovisionamento e gestão de estoques, faturação e cobranças, utilização eficiente de recursos, entre outros;Monitorizar o trabalho dos gestores de atendimento/paciente em cada clínica, garantindo um elevado padrão de atendimento;Implementar um sistema de avaliação de desempenho, recebendo feedback dos pacientes para melhoria contínua do serviço de atendimento;Implementar e monitorizar os indicadores de gestão/desempenho;Assegurar que as clínicas cumprem, em cada momento, os regulamentos impostos pelas autoridades do setor, contando com o apoio de serviços especializados externos;Supervisar as boas práticas de utilização e manutenção de equipamentos;Promover a adoção da inovação implementada pela PD (equipamentos, meios informáticos, inteligência artificial) apoiando as equipes locais na sua adoção;Implementar planos de objetivos que permitam o desenvolvimento das clínicas, com base nos indicadores de desempenho, alinhados com os objetivos da empresa;Promover uma relação de parceria com fornecedores e parceiros, assegurando um abastecimento eficiente de materiais, equipamentos e serviços.Requisitos: Formação na área de Gestão ou similar;Orientação para o Paciente e para objetivos definidos;Capacidade de comunicação, dinamismo e interação empática;Comportamento colaborativo e proativo, demonstrando capacidade para resolver problemas operacionais de forma eficiente;Experiência consolidada em gestão operacional em unidades de saúde, conhecendo as regulamentações e normas da área da saúde, preferencialmente em clínicas de medicina dentária (Obrigatório);Bom conhecimento de escrita e fala em Inglês;Valoriza-se residência em Aveiro ou arredores;Disponibilidade imediata ou a curto prazo.Oferta: Contratação direta pela empresa cliente;Salário de acordo com a experiência demonstrada + 10,20€/Dia em Cartão Refeição + Prémio anual equivalente a 2 salários, mediante o cumprimento dos objetivos+ Pacote oferta para saúde oral para o colaborador + viatura da empresa + diversos benefícios em vigor na empresa;Horário de trabalho, 8 horas dia entre 08h30/20h00 de segunda a sexta (40 horas semanais);Inserção em conceituada empresa com excelente ambiente de trabalho;Entrada imediata ou a curto prazo.