M/FMissão:Como Customer Care Specialist terá a missão de apoiar os nossos clientes em relação ao mercado de França.
Requisitos:Garantir o apoio aos Clientes, através de vários canais (telefone, email), assegurando o acompanhamento das questões e encomendas dos mesmos, promovendo a satisfação e fidelização dos Clientes;Ser responsável pelas trocas e devoluções;Garantir a melhor experiência de compra em nossa loja online, atendendo cada cliente de forma personalizada;Contribuir para a melhoria contínua dos processos, procedimentos e ferramentas da área, de forma a atingir as metas mensais/anuais deste canal (Vendas e satisfação do cliente).
Perfil:Experiência mínima de 2 anos, em funções similares, idealmente, no Setor de Retalho de Moda ou Call Center generalista;Fluente em francês (mandatório);Domínio de outro idioma (mais valia);Bons conhecimentos de informática (ótica do utilizador);Orientação para objetivos e resultados;Confiança, paixão e energia;Bom relacionamento interpessoal;Trabalho presencial, em Rio Tinto - Porto.