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Detalhe da Oferta:
O Grupo Reditus, especialista Serviços de Outsourcing e em Tecnologia de Informação, está a crescer a sua equipa para oportunidade de Aquisição de serviços de Atendimento a Clientes/Call Center para o Programa Demografia, Qualificações e Inclusão – PESSOAS 2030.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Lisboa
Horário: 9h às 18h – dias úteis
Responsabilidades:
• Atendimento de chamadas, emails, redes sociais, chat, entre outros canais;
• Implementar as normas, procedimentos, SLAs e outras regras estabelecidas;
• Analisar informação; resolver os pedidos do Cliente;
• Realizar contactos de outbound (sempre que necessário).
Perfil:
• Capacidade para trabalhar em equipa;
• Sentido de responsabilidade;
• Facilidade de relacionamento;
• Atitude comercial;
• Capacidade de negociação e persuasão; ~
• Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;
• Capacidade de relacionamento humano;
• Orientação para entidade adjudicante;
• Orientação para objetivos;
• Simpatia e empatia;
• Pontualidade e assiduidade;
• Dinamismo.
Qualificações:
• Escolaridade 12º ano;
• 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (obrigatório);
• Experiência na resposta a reclamações;
• Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa;
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Envia o teu CV com a Refª Apoio_Cliente_Pessoas_2030 para Mostrar Email >
Vem fazer parte desta equipa para crescermos juntos!