Técnico(a) de Recursos Humanos
Perfil do
Candidato
1. Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos
2. Experiência mínima de 5 anos
3. Idiomas PT e inglês fluente
4. Bons conhecimentos das ferramentas de MS Office na ótica do utilizador (excel, word e power point)
5. Bons conhecimentos do ERP Primavera / OMNIA
6. Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa
Principais
Funções
7. Acolhimento e integração de novos colaboradores
8. Gestão de contratos de trabalho, de acidentes de trabalho, gestão da Medicina no Trabalho
9. Apuramento de indicadores de RH e elaboração do Relatório Único, resposta a inquéritos e preparação de dados estatísticos
10. Gestão e organização dos processos administrativos e legais de Recursos Humanos inerentes às entradas e saída de colaboradores
11. Tratamento e conferência de toda a informação para o processamento salarial, efetuar todas as operações associadas ao processamento de salários, dar suporte no esclarecimento de dúvidas dos colaboradores relativamente aos seus recibos de vencimento, elaborar e gerir as alterações, atualizações e organização dos processos individuais dos colaboradores
12. Gestão do plano anual de formação: agendamento de sessões de formação e todo o suporte documental, formação de acolhimento
13. Participar no processo de recrutamento e seleção de colaboradores- Receção e analise de pedidos de recrutamento e seleção, escolha das fontes de recrutamento, abertura e organização de processos, análise e seleção de CV recebidos, entrevistas telefónicas e pessoais com os candidatos
14. Gerir e acompanhar os estágios académicos e profissionais
15. Elaborar e implementar os procedimentos subjacentes à avaliação de desempenho
16. Bons conhecimentos de Legislação Laboral
Local
de Trabalho
17. Carcavelos/Regime Misto Teletrabalho