Auxiliar de Back-Office/Armazém Local: Santiago do Cacém Salário a definir Funções: - Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização - Garantir o controlo de faturas, respetivo registo e arquivo - Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa - Elaboração de informação para suporte à gestão da área - Garantir informação entre a área técnica/comercial e contact center - Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP) - Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial - Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém) - Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação) - Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos: - 12º Ano de escolaridade (requisito preferencial) - Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial) - Sentido de organização e responsabilidade - Proatividade e dinamismo - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e flexibilidade - Gosto pelo trabalho em equipa - Orientação para serviço operacional e administrativo.