A Palex Portugal, empresa de referência na gestão e distribuição de soluções inovadoras hospitalares e de investigação, encontra-se a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente .
Principais Funções/Responsabilidades: Gestão do email pessoal e do departamento, respetivo encaminhamento e seguimento; Inserção de pedidos de material, seguimento do seu fornecimento e faturação; Apoio à equipa comercial em pedidos de estado de entrega, stock, códigos de material; Gestão e encaminhamento de reclamações dos clientes; Gestão da base-de-dados de clientes e equipamentos; Abertura de avisos serviço, encaminhamento para os técnicos e equipa comercial e seguimento dos serviços em sistema e junto dos técnicos, comerciais e fornecedores; Criação de pedidos de compra de material e envio de equipamentos para os fabricantes; Fecho dos serviços e respetiva faturação (horas, peças e notas de encomenda de clientes); Interação com outros departamentos, sempre que necessário.
Requisitos: Perfil Pretendido: Ensino Secundário e/ou Licenciatura em áreas relacionadas com Saúde ou similares (preferencialmente); Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções similares; Conhecimentos em SAP R/3 e/ou S4; Conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office (Excel, Outlook, Word); Nível Intermédio de Inglês e Espanhol (escrito e falado); Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Forte capacidade de organização e gestão de prioridades; Resiliência e capacidade de gerir diversas tarefas em simultâneo.
O que oferecemos: Integração numa empresa multinacional em expansão; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; Oportunidades de desenvolvimento de competências e formação continua; Salário base + Subsídio de Refeição + Prémio variável de acordo com desempenho; Benefícios sociais em vigor na empresa: Seguro de Saúde, Seguro de Vida, entre outros.