Assistente Administrativa/Office Manager
Local: Loulé
Oferecemos:
1. Formação inicial e contínua
2. Possibilidade de progressão de carreira, dentro da empresa
3. Estabilidade
4. Contrato de trabalho
Requisitos:
1. Formação mínima obrigatória: Ensino Secundário
2. Disponibilidade imediata
3. Excelentes conhecimentos de inglês
4. Excelente capacidade de comunicação
5. Conhecimento informático na ótica do utilizador
6. Carta de Condução
Valorizamos:
1. Domínio da língua inglesa (fator eliminatório)
2. Domínio das ferramentas Microsoft Office (fator eliminatório)
3. Área de residência entre Faro e Loulé
4. Capacidade de comunicação assertiva e cuidada, quer no contacto pessoal, quer no contacto à distância com os clientes
5. Elevado sentido de responsabilidade e organização
6. Conhecimento do software imobiliário Ego Real Estate (fator preferencial)
7. Considerando a área de atuação da empresa, valorizamos uma apresentação cuidada
Funções:
1. Prestação de apoio aos departamentos administrativo e processual da empresa
2. Organização e execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos
3. Organização e execução do arquivo geral da empresa
4. Prestação de assistência no atendimento de clientes
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