Seguem os requisitos e responsabilidades. Principais Responsabilidades: - Garantir que os clientes são devidamente recebidos e informados dos serviços na sua chegada;
- Monitorizar as reservas diariamente;
- Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
- Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;
- Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão das reclamações;
- Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIP's, recebem serviços personalizados;
- Garantir a realização de reports diários de ocupação;
- Acompanhar a estadia dos clientes, promovendo a marcação/reserva de serviços adicionais (up cross-seling), e coordenando a comunicação entre hóspedes e a equipa operacional, incluindo Housekeeping e F
- Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;
- Coordenar a equipa de front-office (receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.
- Assegurar a faturação diária da unidade;
- Supervisionar os fechos diários e de mais relatórios;
Requisitos:
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
- Experiência profissional na função, preferencialmente 2 anos;
- Conhecimentos de Microsoft Office e de softwares de gestão (host ou similares);
- Domínio em Inglês (fator obrigatório) e outras línguas;
- Forte orientação para o Cliente e para os detalhes;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas;
Envie a candidatura ou ligue 911193743.
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