Descrição da Função
Fazer parte de uma equipa ativa e dinâmica na área comercial integrada na Direção Empresas de Leiria.
### Principais Responsabilidades
1. Gerir uma carteira de Clientes Empresa, com o objetivo de incrementar o volume de negócios e a sua rentabilidade, assegurando os níveis de qualidade de serviço e satisfação dos clientes definidos na estratégia de atuação do Banco;
2. Acompanhar a evolução do negocio, rentabilidade e vinculação face aos objetivos qualitativos e quantitativos definidos;
3. Promover contactos permanentes com os clientes Empresa, preferencialmente através de visitas externas, com a finalidade de detetar oportunidades e negócios e/ou antecipar necessidades identificadas assim como situações de agravamento de risco de crédito e refletindo o resultado dessas visitas em propostas internas para obtenção da respetiva decisão;
4. Participar no desenvolvimento de Campanhas e ações comerciais dirigidas ao segmento, identificando clientes potenciais e promovendo ações concretas de captação e vinculação.
### Requisitos
1. Licenciatura em Economia ou Gestão (preferencialmente);
2. Experiência na função ou semelhante de 3 a 4 anos (preferencialmente);
3. Conhecimento de produtos financeiros;
4. Competências ao nível relacional, de comunicação, proatividade e flexibilidade;
5. Sentido de responsabilidade e organização;
6. Capacidade de argumentação;
7. Boa capacidade de negociação;
8. Gosto pelo trabalho de equipa;
9. Espírito de iniciativa;
10. Carta da condução;
11. Conhecimento sólido das ferramentas Microsoft (Word, Excel e PowerPoint);
12. Idiomas: Inglês e Espanhol (preferencialmente).