A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Contact Center para empresa no setor dos Transportes Públicos, localizada no Porto.
FUNÇÃO
Atendimento inbound a clientes e agentes de venda e prestação de informações sobre diversos temas relacionados com os serviços;Esclarecimento de dúvidas;Registo e processamento de reclamações, sugestões e anomalias;Manter atualizado o arquivo digital e físico das reclamações;Registo de ocorrências em ficheiros próprios.LOCAL E HORÁRIO
Full-time segunda a sexta;Entre as 8h e as 19h;Porto.REQUISITOS
12.º ano de escolaridade (mínimo);Conhecimentos de inglês (preferencial);Experiência anterior na área de atendimento ao cliente;Agilidade na utilização de ferramentas informáticas.CONDIÇÕES
Formação inicial remunerada;Contrato de trabalho;Vencimento base 940€ + S. Alimentação 8,40€/dia pago em cartão;Prémio de comparência até 93,75€.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr