Descrição da Função:
• Coordenação da equipa de reservas de Grupos e Eventos.
• Gestão, supervisão e operacionalização processual de reservas de Grupos;
• Gerenciamento de contas correntes de Grupos;
• Emissão de recibos de pagamento de acordo com as reservas do Grupo;
• Divulgação de produtos e serviços para aumentar o volume das reservas dos Grupos;
• Atendimento telefónico e gestão do mail do Departamento junto de Operadores, Empresas e rede interna do Grupo TURIM Hoteis;
• Acesso e uso interno do PMS HOST.
Requisitos Necessários:
• Experiência na função de Recepção ou Reservas, preferencialmente no sector hoteleiro;
• Conhecimento do PMS HOST;
• Conhecimentos de Inglês (outras Línguas serão uma mais-valia);
• Formação na área da hotelaria (factor preferencial);
• Competências Informáticas, nomeadamente utilizador de mail e ferramentas Office;
Competências Necessárias:
• Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo;
• Capacidade de Trabalho em Equipa.