Service Desk – Técnico Suporte e Operação IT (m/f), Lisbon
Pretende-se recrutar colaboradores para as posições de SERVICE DESK (Suporte de 1a e 2a Linha) e FIELD SUPPORT ENGINEER / TÉCNICO DE SUPORTE INFORMÁTICO.
DESCRIÇÃO
Procuramos técnicos (M/F) com perfil dinâmico, criativo, proativo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal e que pretenda desenvolver carreira na área técnica de IT, com especial foco na automatização dos processos associados ao Desktop Management e End User Applications Compliance & Compatibility. Os colaboradores integrarão a equipa de Suporte a Sistemas e Infraestruturas.
PERFIL
* Formação Académica Superior na área das TI (preferencial)
* Idade até 30 anos
* Residência na área metropolitana de Lisboa ou Santarém
* Carta de condução
* Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade
* Facilidade de trabalhar em equipa.
FATORES PREFERENCIAIS
* Experiência prévia em manutenção de infraestruturas informáticas
* Contacto com tarefas de administração de servidores
* Experiência prévia em desenvolvimento de scripts e conhecimento de linguagens de programação
* Frequência de formação certificada Microsoft
* Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado
OFERTA
* Contrato de trabalho a tempo inteiro
* Integração numa equipa jovem, dinâmica, motivada e orientada para acrescentar valor nos projetos que desenvolve
* Participação ativa em projetos de forte componente tecnológica e de ampla dimensão
* Possibilidade de evolução permanente
LOCAL DE TRABALHO
* Lisboa / Santarém
#J-18808-Ljbffr