Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.Se o que procuras e valorizas é:um projeto estável, com formação especializada e certificada, onde possas construir uma carreira sólida;prestar um atendimento personalizado, orientado para o cliente e para a sua satisfação;um horário fixo com garantia de pelo menos 2 fins de semana de folga por mês;representar o maior banco privado em Portugal?Então este projeto é para ti! Estamos a recrutar gestores de contacto para se juntarem à nossa equipa de apoio ao cliente.Com ou sem experiência, valorizamos que tenhas uma boa comunicação e vontade de aprender!Oferecemos-te formação inicial especializada pelo banco e certificação em seguros e em crédito hipotecário.Condições: 900€ de vencimento base + 7,53€ de subsídio de alimentação + prémio performanceSomos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional! Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!Temos vários horários em regime de full time, entre as 12h e as 24h(12h/21h 13h/22h 14h/23h 15h/24h)Deves ter disponibilidade para iniciar formação a 7 de Abril, com a duração de 1 mês, na Quinta do Lambert, no Lumiar (Lisboa).BenefíciosFormação inicial especializada e remunerada (horário entre as 9h-18h)Vencimento base 900€/mês + subsidio de alimentação 7,63€/dia (cartão refeição) + prémio mensal: até 100€ (performance) ou até 140€ (com idiomas inglês e espanhol)Acesso a formação certificada em seguros e crédito hipotecário, mediante performanceProjeto em fase de expansão e crescimento, com perspectiva de continuidade e progressão.Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.Local de trabalho: Quinta do Lambert, Lumiar, um contact center totalmente renovado, com cacifos, copas, sala de refeição e salas de trabalho com luz natural.Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.ResponsabilidadesAtendimento telefónico (inbound) em ambiente de contact centre, a clientes particulares do banco, com vista a:informar, esclarecer e efetuar transações de acordo com os pedidos dos clientesdar a conhecer e aconselhar acerca de produtos e serviços, de acordo com as necessidades/perfil financeiro de cada clienteatendimento linha de imóveis em venda pelo Banco, informando e esclarecendo sobre as suas caraterísticas e condições de venda e encaminhar os pedidos de visitaCompetênciasFormação mínima ao nível do 12º ano (ou superior)Conhecimentos de inglês são valorizados e remuneradosExcelente comunicação oral e escritaFacilidade de relacionamento interpessoal e empatiaOrientação para o cliente e para os resultadosIniciativa e sentido de responsabilidadeBons conhecimentos de informática na ótica do utilizadorA Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.Caso necessite de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesite em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.